Portão - (41) 3345-3124 | Novo Mundo - (41) 3249-1913 Segunda - Sexta 08:30 - 19:00 | Sábado - 08:30 - 13:00

Controle de Peso

Faseolamina e Citrus Aurantium. Os heróis da perda de peso

Está difícil comer menos pão e pizza?

Sem problemas. A Dagfarma, farmácia de manipulação em Curitiba, vai te ajudar com um bloqueador de carboidrato, para se livrar dos excessos estocados na barriga. Mas se você tem muita fome ou seu metabolismo é lento, outros aliados de origem vegetal dão uma superforça na perda de peso.

 Vendidas em cápsulas, a Faseolamina, e o Citrus aurantium têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio.

Muitas mulheres – mesmo aquelas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer – estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo.
Mas não espere milagre. Para o resultado na balança aparecer, você precisa fazer sua parte: moderar no doce e no refrigerante e cortar fritura. Deixe também a vida sedentária de lado. Falta disposição? Além de queimar gordura, as substâncias vão te dar pique para você malhar e ganhar músculos. Agora conheça as duas estrelas do momento para acelerar seu projeto curvas.

Faseolamina

A faseolamina bloqueia parte dos carboidratos consumidos, ajudando a diminuir o “peso” desses alimentos. “Extraída do feijão-branco (Phaseolus vulgaris), a faseolamina é uma glicoproteína que seqüestra cerca de 15% do carboidrato consumido”, explica a nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, de São Paulo.
Faça as contas: numa refeição com 200 gramas de carboidrato (o equivalente a 3 colheres de arroz, 1 batata grande e 1 fatia de pão), pelo menos 25 gramas deixam de ser usadas pelo seu organismo. São 100 calorias economizadas em apenas uma refeição. Segundo estudo da Faculdade de Medicina de Extremadura, na Espanha, a faseolamina também reduziu os níveis de açúcar no sangue, o que ajudou a controlar o apetite em animais de laboratório. Ou seja, são
dois pontos a favor da sua cintura: menos carboidratos absorvidos e menos fome. Daí sua dieta fica magrinha e seu organismo vai buscar energia nos estoques de gordura, normalmente instalados na cintura.

Dosagem:
 350 a 1000 mg por dia. Cápsulas diárias: Três, de 30 a 15 minutos antes do café-da-manhã, do almoço e do jantar. À noite, você não come carboidrato? Então, dispense a cápsula nessa refeição.

Citrus Aurantium

Metabolismo lento e má digestão ameaçam o resultado de qualquer dieta. O Citrus aurantium, obtido da laranja amarga, dissolve a gordura e  agita o ritmo do seu organismo. “Estudos clínicos mostram que componentes do citrus aceleram o metabolismo, promovendo um maior gasto de calorias e, conseqüentemente, a queima de estoques de gordura”, explica a médica homeopata Marcia Jablonka Kelman, de São Paulo. Se você malhar, os benefícios vêm em dobro: além da queima de gordura gerar mais energia, o citrus estimula a liberação de adrenalina – substância que deixa a gente mais ativa. Com todo esse pique, você melhora a performance e ganha mais massa magra, claro, desde que seu treino inclua sessões de musculação.

Dosagem:
Cerca de 500 mg por dia. Cápsulas diárias: Duas, uma em jejum e outra dez minutos antes do jantar.

Faça um Orçamento

Entre em contato e faça um orçamento conosco