Portão - (41) 3345-3124 | Novo Mundo - (41) 3249-1913 Segunda - Sexta 08:30 - 19:00 | Sábado - 08:30 - 13:00

OSTEOSIL®

REGENERADOR DA CARTILAGEM OSTEOARTICULAR

A osteoporose é a principal causa de morbidade e mortalidade entre idosos. O principal efeito clínico á a fratura óssea, especialmente o fêmur, mas também as vértebras e o rádio, causando dor, desabilidade e perda da independência e frequentemente uma rápida sequência de eventos importantes que levam a óbito.
        A etiologia da osteoporose é multifatorial e, apesar de fatores genéticos e hormonais influenciarem fortemente a taxa de declínio da massa óssea, a deficiência nutricional, o tabagismo, uso excessivo de álcool e a ausência de atividade física também podem desempenhar um papel importante.
        A osteoartrite (OA) é uma doença altamente prevalente e sua frequencia tem aumentado nos últimos anos. O número de pacientes com OA aumentou aproximadamente 30% durante última década. O principal sintoma é a dor que pode, juntamente com outros sintomas, reduzir drasticamente a qualidade de vida dos portadores, afetando tanto a função física, quanto aspectos psicológicos.
        Osteosil® é uma molécula baseada na associação inteligente de dois agentes essenciais na composição e manutenção da integridade osteoarticular: o fósforo e o silício.
        Esta associação permite um aumento da biodisponibilidade dos fosfatos por meio da vetorização com o Silício Orgânico. O silício atua também de forma direta na modulação de magnésio, cálcio, zinco e cobre, que estão envolvidos diretamente na melhor fixação e absorção do cálcio.
        Osteosil® apresente alta biodisponibilidade, ação anti-inflamatório, estimula a produção de colágeno e osteoblastos, e diminui a produção de osteoclastos, sem efeitos colaterais, trazendo grandes vantagens ao tratamento das patologias como artrose, osteoporose e osteopenia.

INDICAÇÕES DE USO DO OSTEOSIL®

* Tratamento coadjuvante da osteopenia e osteoporose;
* Tratamento coadjuvante da osteoartrite;
* Prevenção do envelhecimento ósseo e articular;
* Prevenção das desordens osteoarticulares.

DOSAGENS RECOMENDADAS

Associado a outros ativos: 50 a 150mg/dia
Isolado: 200 a 600mg/dia

Faça um Orçamento

Entre em contato e faça um orçamento conosco