Portão - (41) 3345-3124 | Novo Mundo - (41) 3249-1913 Segunda - Sexta 08:30 - 19:00 | Sábado - 08:30 - 13:00

Whey Protein

Quer um resultado mais rápido e saudável na tonificação de músculos e, por que não, na sua luta contra a balança?

Whey Protein é o nome comercial da proteína derivada do soro do leite extraído durante o processo de fabricação do queijo. Esse soro do leite é processado para que sejam separadas as proteínas que formam o Whey Protein. Elas são de peso molecular leve, tornando assim a absorção mais rápida por necessitar de menos tempo e gasto energético do sistema digestório para quebrar as moléculas em partes menores a fim de facilitar a absorção. Além disso, o Whey Protein possui altas quantidades de aminoácidos essenciais, ou seja, aqueles que o nosso organismo não produz, mas que necessita para formar estruturas como, por exemplo, as miofibrilas das células musculares que são importantes no ganho de massa muscular.
    

O Whey Protein no começo era bastante utilizado por atletas de alto nível como os fisiculturistas, para ganhar massa muscular. Hoje, é o suplemento alimentar mais famoso do mundo, tomado por atletas de todos os níveis, desde atletas de academia até fisiculturistas e também o que mais traz resultados.
    

Seu valor científico é comprovado já há alguns anos. E não somente para o ganho de massa muscular, mas também para melhorar a imunidade, visto que o Whey protein melhora a disponibilidade de proteínas no organismo, elemento necessário para criar as células que compõe o sistema imune.
   

O suplemento também pode auxiliar no emagrecimento. Se associado a uma dieta balanceada e à prática esportiva ajuda a saciar a fome e a controlar o apetite. Por ser rico em proteína, sua digestão é mais lenta, adiando a vontade de comer. Usado corretamente ajuda aqueles que precisam perder peso.
   

O whey protein ainda estimula o metabolismo, acelerando a queima calórica, evitando que se perca massa magra. Segundo nutricionistas, batido com água, leite ou frutas, esse tipo de suplemento pode ser ingerido pela manhã ou à noite. É importante, porém, que a pessoa converse com o médico ou nutricionista antes de começar a tomar o suplemento por contra própria, para avaliação da quantidade certa para cada caso. Muitas fórmulas contêm açúcar e gordura, podendo engordar e o excesso de proteína pode comprometer a função renal.
   

Esse suplemento conserva ainda outras potencialidades que estão sendo descobertas. Estudos internacionais já apontaram sua relação com o controle do índice glicêmico (auxiliando pacientes com diabetes), com a prevenção da asma, do colesterol, da hipertensão, além de propriedades antiinflamatórias e anticancerígenas.

 
Garanta o consumo de um produto com controle de qualidade rigoroso e feito segundo suas necessidades, a Dagfarma Farmácia de Manipulação e Homeopatia trabalha com suplementos alimentares de extrema qualidade para que seu treino seja mais produtivo e para maiores benefícios para sua saúde.

Faça um Orçamento

Entre em contato e faça um orçamento conosco