Clareadores para a pele ajudam a remover manchas de sol

Cuidar da pele no verão é uma tarefa mais fácil do que parece. Manter ela protegida dos raios solares e sempre hidratada é importante para evitar problemas futuros, mas nem sempre conseguimos lembrar desta rotina de proteção no nosso dia-a-dia e as consequências não demoram para aparecer.

As temidas manchas na pele aparecem como uma defesa do nosso organismo à exposição aos raios ultravioleta. Existem vários tipos diferentes de manchas na pele como, por exemplo, as melanodermias, que são manchas crônicas, e começam a aparecer quando há um aumento muito grande na coloração da pele. Já o melasma aparece por questões hormonais, durante gravidez ou na menopausa e se manifesta quando a pele é exposta ao sol. Essas manchas marrons podem aparecer em diversas partes do corpo, principalmente no rosto, pescoço, colo e braços.

Existem no mercado diversas opções de fórmulas ou cremes que clareiam a pele, removem ou amenizam manchas. Oli-Ola™ é um extrato 100% natural da oliva que, além de ter alta capacidade antioxidante, promove o efeito de peeling natural na pele, eliminando as células mortas e retirando manchas como as do sol, o que deixa a pele mais bonita sem agredí-la.

Uma fórmula com Oli-Ola™, Pycnogenol e Ácido Tranexâmico pode ser ingerida em forma de capsulas e, além de todos os efeitos do Oli-Olá™, também combate os radicais livres do organismo, tendo efeito antioxidante.
Também existem compostos para cremes, alguns exemplos são: Ácido Kójico, Ácido Tranexâmico, Melawhite, Arbutin e Vitamina C tópica, todos com efeitos clareadores para a pele, ideal pra quem sofre com as manchas causadas pelo sol.
Você encontra todas estas opções de clareadores na Dagfarma. Entre em contato conosco para fazer um orçamento ou clique aqui.

Related Posts

Leave a Reply

Faça seu Orçamento agora