Tratamentos homeopáticos para insônia

O sono desempenha múltiplas funções essenciais para o corpo, sendo indispensável para o bom funcionamento do organismo. Além de promover o equilíbrio psicológico, emocional e metabólico, ele também revitaliza nossa disposição, preparando-nos para encarar as demandas do dia a dia.

Saiba aqui 5 dicas para dormir melhor com produtos homeopáticos!

Coffea cruda: Para quem sofre com excesso de estimulação, este terapêutico homeopático alivia os sintomas de estresse, ansiedade e nervosismo. Sua chave para uma noite tranquila.

Ignatia homeopática: Se a insônia tem raízes emocionais, como tristeza ou luto, a Ignatia proporciona conforto e calma. Além disso, auxilia em zumbidos no ouvido, dor de garganta e prisão de ventre.

Passiflora homeopática: Originária da América do Sul, a passiflora, com seus efeitos calmantes no sistema nervoso, é uma aliada contra a insônia causada pela ansiedade. Experimente o chá ou suplementos para um sono mais profundo.

Chamomilla homeopática: A escolha perfeita para os pequenos! Ideal para tratar a insônia causada por cólicas, dor de dente ou febre em crianças e bebês.

Natrum muriaticum: Indicado para insônia relacionada a sentimentos de vulnerabilidade emocional. Alivia desespero, desânimo e oscilações de humor.

Lembre-se, a homeopatia é uma aliada, mas é essencial investigar a causa da insônia. Consulte um médico do sono para um diagnóstico preciso e tratamento adequado.

Fonte: https://vidasaudavel.einstein.br/importancia-do-sono/
https://www.cpaps.com.br/blog/homeopatia-para-insonia/

Related Posts

Faça seu Orçamento agora