Óleo no cabelo – uma tradição milenar

O segredo indiano para cabelos deslumbrantes e uma mente tranquila: a tradição milenar de passar óleo nos cabelos!

Em sânscrito antigo, “sneha” significa tanto “passar óleo” como “amar”. Hoje, essa prática vai além da estética, promovendo laços familiares e relaxamento mental. O tratamento à base de óleo, com raízes na antiga ciência Ayurveda, nutre e hidrata, deixando seus cabelos radiantes. A massagem no couro cabeludo não apenas melhora a circulação, mas também acalma a mente.

Nossa dica: experimente óleo de gergelim para estações mais frias e óleo de coco para as mais quentes. Adicione ervas ayurvédicas como hibisco, amalaki, bhringraj, ou brahmi para potencializar os benefícios. Além dos resultados visíveis, o ato de passar óleo nos cabelos é uma tradição transmitida de geração em geração, criando laços e contando histórias.

Aqui na Dagfarma, celebramos essas práticas ancestrais que resistem ao teste do tempo. Dedicar um tempo para autocuidado, seguindo tradições comprovadas, pode ser a chave para tranquilidade. Incorporar o hair oiling na sua rotina é uma jornada de amor próprio que transcende séculos de sabedoria.

Related Posts

Faça seu Orçamento agora